Ponto Cruz - Caminho Maravilhoso da Dona Selma

Cheguei no Natal na casa da minha mãe, desta vez na Mesa da Sala de Jantar estava enfeitada com este caminho.

Faz muito tempo que ela bordou, é um dos meus prediletos!

Como sempre cheguei para o Natal no Sítio, com o Porta-Mala cheio de Delícias prontas. Dentre elas 2 Tortas Salgadas Pintadas com Corante Comestivel para Bolo.

Não resisti, acabei fotografafando minhas Tortas em cima do Caminho da Mamy:


Este Caminho é jogo de 4 peças completo: Trilho Comprido + 3 Toalhinhas do Buffet. Tem vez que uma delas fica em cima da Tampa do Fogão.

Bico de Crochê Simples, em volta de um Bordado Carregado, ficou perfeito !




O Gráfico que a minha bordou era dos antigos, todo em preto e branco, de uma revista importada dos anos 80. Como esta amostra é um sucesso já foi publicada em outras revistas.

Agora tem esse gráfico abaixo todo colorido disponivel, o que facilita muito.


Minha mãe comentou que ele está pequeno para essa Mesa de 2 metros de comprimento (foi bordado para uma antiga Mesa dela). No ano 2009 ela vai bordar um com 2 metros todo em Azul. Se um dia eu bordar uma peça tão grande assim, fico finalmente realizada! Esse tipo de projeto corajoso é bem a cara da minha Mãe... Ela faz nascer mesmo.


Obrigada pela visita no meu Blogue

Feliz Ano Novo a todas,
que 2009 seja uma ano repleto de alegrias e prosperidade!

Do coração...

da Priscila

Comentários

Má Leite disse…
E seu blog sempre cheio de coisas gostosas de se ver!!!
feliz 2009!!! ;0)

Bjinhu
Má Leite disse…
Ah, deu certo então o backup dos posts?!?!?!
Pra mim tá igualzinho!! ;)
Sandra Croche disse…
boa noite!!!
Lindo,lindo!!!!!
Beijos e FELIZ 2009
Sandra Coatti
Taís disse…
Oi Pri!

Mto obrigada! Com certeza 2009 será fantástico pra tds nós!

Tava vendo a foto dessa torta... deve ser maravilhosa! =P


Bjos!
Obrigada Priscila e D.Selma por partilharem este magnifico trabalho! E' um dos mais bonitos que eu ja vi! Parabens! ... acho que finalmente encontrei o motivo para o meu pano que ha tanto tempo venho guardando!!

Um abraco a ambas!
Lu De Oliveira
crafetbylu.blogspot.com
mays eventos disse…
que coisa MA-RA-VI-LHO-SA, sou louca por artesanato, seu blog é muito bom, sempre visito. bjssss