Xale de Crochê ou Cardigã de Crochê - Square Mimoso imendando por Flor Margarida Ponto Correntinha

Flor Ponto Margarida (miolo simples) + Square Mimoso = Composição de Crochê Lindo!

A mãe de uma coleguinha da minha filha, na escola me perguntou, se eu tinha uma amostra já crochetada desta composição abaixo para fazer uma Manta de Bebê. Ela me deu uma folha de pautada com o desenhinho rasbicado, de cara eu reconheci que crochê ela queria. O meu filho Michel (hoje com quase 18 anos) quando nasceu tinha uma Manta assim. Ficou na família por anos, hoje eu nem sei com quem mais está.

Eu mandei por e-mais para ela essas 2 imagens. Que dá para reproduzir a Manta de Bebê só ampliando as fotos abaixos. Combinei com ela se não consegui-se tirar a mostrar eu crochetada uma bola deste crochê, para ela. Mas ela se deu bem, já tirou olhando, como eu imaginava.


Xale

Cardigã

Já imaginou uma Manta de Bebê cor de Rosa assim? Vai ficar lindo! Ela falou que vai me enviar a foto da Manta quando ficar pronta. Nós todas agradecemos não é!

Como eu sei que quando uma faz, no mínimo todas querem as amostras estou postando as amostras acima.

Essas 2 amostras não são minhas, são da nossas amigas blogueiras de crochê (que colei a foto mas não me lembro de quem eu peguei, e fui coisa de 1 mês atras, recente). Por isso a dona dos crochês abaixo, pode anotar no comentario a autoria, que registro e arrumo este post quando receber a imagem.

Comentários