Crochê - Tapete de Barbante Borboleta nas Pontas

Quem crochetou foi a mãe da Karen que escreve o Blog de Receitas Kafta na Praia.

A Karen é maravilhosa fazendo receitas. Crochê não é a praia dela, e sim da mãe dela.

Como eu não posso ver uma amostra nova, que logo me apaixono, olhando eu logo pensei, acho que já vi esta Borboleta antes.
Ampliando bem a foto do Tapete de Barbante, o gráfico do meu acervo que mais se parece com esta Borboleta, é da Cortina Holandesa de Crochê abaixo. Se não foi deste grafico que a mãe da Karen se inspirou, com certeza é muito parecido.


Se crochetar um pequeno como a mãe da Karen faz lembrar um Falso Tapete de Barbante Oval. A idéia permite crochetar uma longa Passadeira que as pontas são finalizadas em Borboletas.
Gostou, eu também... Vamos crochetar em barbante?

Comentários

Unknown disse…
lindo...tem como vc me enviar via e-mail.
india.eliana@hotmail.com
Unknown disse…
Ola vc pode me enviar o grafico em tamanho maior por email??/ leslycristina@hotmail.com

Obrigada
Janaina disse…
Adorei seria possível me enviar o gráfico por e-mail jmnaina@hotmail.com
Obrigada
kla artesanatos disse…
ola, sera q vc poderia me enviar via e-mail?
adore. kla_duarte87@hotmail.com
obrigada
Unknown disse…
nossaaaaaaaaaaaaa....muito lindo!!!!mas,acho que n vou conseguir fazer...que pena...
Unknown disse…
Muito lindo, você tem mãos abençoadas! Tem como você me enviar o gráfico por e-mail madalenaterto@hotmail.com

By Madalena
Unknown disse…
TRABALHO MARAVILHOSO, GOSTARIA SE VC PUDESSE MANDAR POR EMAIL.
julianamarma@hotmail.com
Unknown disse…
Maravilhoso trabalho,e encantador. Gostaria que vc me mandasse por email o grafico em tamanho maior.Obrigada.renataguadagnin_@hotmail.com
Unknown disse…
Maravilhoso trabalho,e encantador. Gostaria que vc me mandasse por email o grafico em tamanho maior.Obrigada flavinhaamparo@hotmail.com
Unknown disse…
Maravilhoso teria como mandar um gráfico por e-mail ro-ct@gmail.com obrigado.
Unknown disse…
Também gostaria de obter um gráfico desta linda borboleta, se puder enviar via email, valerialopes64@hotmail.com
Kézia 6°b disse…
Adorei!!! É lindo seu trabalho.
Tem como vc me enviar o gráfico, entamanho maior por e-mail.
Kezia_vitoria@hotmail.com
obrigada.
Unknown disse…
ola...meu nome e rosi sou de caldas novas-go.amei seu trabalho.gostaria do grafico.obrigada..meu e-mail e
rosipaixaosambrana@gmail.com
Nossa muito lindo! Teria como me mandar por e-mail, por gentileza? carokinh@gmail.com
Unknown disse…
adorei pode me enviar o grafico?
daiennepenha?hotmail.com
Unknown disse…
Lindo, maravilhoso , amei de coraçao mesmo, Vce pode me enviar o grafico por email? ficaria muito agradecida .
Unknown disse…
Que Deus continue abençoando suas mãos. Esse trabalho do tapete com borboletas mostra como Deus é generoso com a humanidade, e nos enche de dons. Somente alguns sabem aproveitar e compartilhar. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!Ficaria feliz demais de receber o seu gráfico em tamanho maior pelo e-mail.
r.veraaugusta@yahoo.com.br
Unknown disse…
Adorei a borboleta,temcomo vc enviar por email? deiaesserlos@hotmail.com,desdelogoagradeço,tenha umótimo dia!
Unknown disse…
GOSTARIA QUE VC MANDASSE O GRAFICO DO TAPETE DE BORBOLETA NAS PONTAS EM TAMANHO MAIOR POR IMAIL JULIANADUARTE63@HOTMAIL.COM
Silvana disse…
Lindo seu trabalaho
Poderia envia-me grafico do tapete borboleta?
Obrigada
Unknown disse…
maravilhoso seu trabalho, poderia me enviar por email o gráfico. ficaria mto agradecida, q Deus te abençoe mto.meu email é adriana5235@hotmail.com
abraços.
Unknown disse…
maravilhoso seu trabalho, poderia me enviar por email o gráfico. ficaria mto agradecida, q Deus te abençoe mto.meu email é assufe@ig.com.br
bjs
Unknown disse…
maravilhoso seu trabalho, poderia me enviar por email o gráfico. ficaria mto agradecida, q Deus te abençoe mto.meu email é assufe@ig.com.br
bjs
Elen Pontes disse…
Lindo...
Gostaria de receber o grafico por email,não consegui ver bem por aqui.obrigada Elen Pontes
elen.pontes@gmail.com
Unknown disse…
Olá, teria como você passar este gráfico para mim por email (hlzan@hotmail.com). Grata...
Unknown disse…
Oláaa
gostaria muito qe me mandasse o grafico, é muito linda essa borboleta! marcia_ltd@hotmail.com
obrigadooo
Unknown disse…
oiiii!!! gostei muito desta borboleta..
ela é linda!!!

será que poderia me mandar este gráfico???

annycarolinealles@hotmail.com

grata
Unknown disse…
Oiii minha tia adorou o tapete e eu também, pois amo borboleta e gostaria de saber se você poderia mandar o grafico p/ mim? Obrigada
meu email é ana_pinheiro90@hotmail.com
Mirian Rezende disse…
Lindo mesmo. Se você puder me enviar o gráfico fico grata.
mirianderezende@ig.com.br
http://mirianrezende.blogspot.com/
Mirian Rezende disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Priscila, estou louca por este tapete! Você pode me mandar o gráfico, por favor. . .
abraço,
midori
Unknown disse…
Priscila, fiz um comentário pedindo o gráfico do tapete de borboletas e não coloquei meu e-mail: midorimitti@hotmail.com
Caso possa, por favor, manda pra mim. . .
outro abraço
Graziela disse…
Olá!!!! Lindo trabalho...Parabéns...ADORO borboletas...Seria possível enviar o gráfico por e-mail??? Tentei por aqui mas não aparece muito bem...
Obrigada e novamente parabéns pelos trabalhos....
gbhartmann@ibest.com.br
Unknown disse…
Oi, gostei muito do tapete de borboleta se possivel gostaria que me enviasse o gráfico,por imail, um abraço.
Unknown disse…
Oi, gostei muito do seu tapede de borboleta, se possivel gostaria que me enviasse o gráfico por imail., um abraço.
Oie tem como vc me mandar o grafico em tamanho maior para meu email. indiana_peti@hotmail.com aguardo resposta, mto obrigada
Carla disse…
Oieeeee!!! Gostei muito dessa borboleta e gostaria de receber o grafico por e-mail, vc pode me mandar?alehasckel@hotmail.com, se puder me mandar agradeço.
Unknown disse…
Amei este bandô e o tapete, uma verdadeira obra de arte. Seria possível você me enviar o gráfico por e-mail? Ficaria muito agradecida. Meu e-mail é: roadriane@yahoo.com.br

Obrigada

Roselange Taschetto
Mata-RS
lulu disse…
Ola vc pode me enviar o grafico em tamanho maior por email? lucinara_esteio@hotmail.com
Unknown disse…
phuramei....lindo tem como vc me enviar o grafico destetapete borboleta por e-mail
edineabarbosa33@ hotmail.com

obrigada!

17de outubro de 2010 as 18:38
Ana Pagliarini disse…
adorei!!! Tem como me enviar estes gráficos por e-mail, tanto o od tapete quanto o da cortina.
Obrigada
e-mail: anapagliarini@yahoo.com.br
Unknown disse…
Muito lindo este bandô de borboleta. Você poderia enviar para meu e-mail em tamanho maior.
Obrigada.
Unknown disse…
Amei... será q teria um gráfico ou receita q vc pudesse me mandar por email???? vitpadrao@hotmail.com Obrigado!!! e parabéns pelo trabalho lindo!!
Cris disse…
Olá, eu amei essa Borboleta. Tem como me enviar o grafico em tamanho maior para o meu e-mail? Estou decorando o quartinho da minha menina com borboletas lilás e acho que vai ficar lindo se eu fizer o tapete e o bando da cortina com essa borboleta. Meu e-mail é criskolling2008@hotmail.com
Muito obrigada
cleonara macedo disse…
Oi amei a cortina de borboleta...
Estamos fazendo a decoração da casa da praia,e acho que ira ficar super lindo na porta da sala de estar, Você poderia me enviar o grafico??
cleo_macedo@hotmail.com
desde ja agradeço
e um feliz natal
Beijo.
Perla disse…
Muito bonito seu trabalho, vc poderia me mandar o grafico em tamanho maior, o meu email é iuke33@hotmail.com

O grafico da bborboleta cortina eo tapete


Muito obrigada
Circe Teixeira disse…
Eu tenho uma receita bem parecida, mas a tal borboleta fica bem no centro de um tapete e não consigo tramá-la sem esse contorno.

Se possível, gostaria que vc me enviasse o gráfico dessa maravilha já que a foto que vc postou está bem pequeninha e dificil para retirar a receita.

Meu email: circerafaela@gmail.com

Parabéns e obrigada por compartilhar conosco.
alexandre disse…
parabéns pelo seu trabalho seria possivel mandar o gráfico em tamanho maior minha esposa agradece,parabéns.

alexandre_andrade65@hotmail.com
Unknown disse…
eu amei seu trabalho priscila maravilhoso,maos abençoadas por Deus...vcv pode me mandar o grafico do tapete e da cortina,por favor desde ja agradeço bjhusss
lucimara_cahelu@hotmail.com
Unknown disse…
eu amei seu trabalho priscila maravilhoso,maos abençoadas por Deus...vcv pode me mandar o grafico do tapete e da cortina,por favor desde ja agradeço bjhusss
lucimara_cahelu@hotmail.com
Unknown disse…
eu amei seu trabalho priscila maravilhoso,maos abençoadas por Deus...vcv pode me mandar o grafico do tapete e da cortina,por favor desde ja agradeço bjhusss
lucimara_cahelu@hotmail.com
Unknown disse…
eu amei seu trabalho priscila maravilhoso,maos abençoadas por Deus...vcv pode me mandar o grafico do tapete e da cortina,por favor desde ja agradeço bjhusss
lucimara_cahelu@hotmail.com
Unknown disse…
Também gostaria de receber por e-mail

franfh@ibest.com.br
Unknown disse…
Também gostaria de receber por e-mail

franfh@ibest.com.br
Lindo trabalho!!!
Será que vc poderia me enviar o gráfico via e-mail?
Desde já agradeço a atenção.
Deane

deanemonteiro@gmail.com
Jacky disse…
Olá, amei esse trabalho e o seu blog, estou criando o meu e já te linkei, me linka também, ah e teria como me enviar o grafico por email?
bjos
jackycastilho@yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi adorei a borboleta....to louca de vontade de fazer. Pode me mandar o grafico da cortina e do tapete por e-mail para rosicorrealeite@hotmail.com
Unknown disse…
oiii amei essa cortina e estou louca p/ fazer uma ...se vc me mandar por email o gráfico...
nelciane_celli@hotmail.com
Unknown disse…
lindo amei, gostaria muito que me mandassem o gráfico por e-mail não tenho nem ideia como fazer essa borboleta, simplismente maravilhosa
rosasouza_32@hotmail.com
Unknown disse…
amei muito lindo gostaria que me mandassem por e-mail
rosasouza_32hotmail.com
Kézia 6°b disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Lindo tanto o tapete quanto acortina tem como me mandar o grafico dos dois e comoo eu aumento obrigada.e-mail:rosanatrevizani@gmail.com
Unknown disse…
Lindo tanto o tapete quanto acortina tem como me mandar o grafico dos dois e comoo eu aumento obrigada.e-mail:rosanatrevizani@gmail.com
Unknown disse…
LINDO TANTO O TAPETE COMO A CORTINA,TEM COMO ME MANDAR O GRAFICO DOS DOIS E DICA DE COMO AUMENTAR.OBRIGADA E-MAIL:rosanatrevizani@gmail.com
Unknown disse…
Lindo tapete e cortina,poderia me mandar o grafico dos dois e dicas de como aumentar.
Unknown disse…
muito lindo arte que encanta se ñ fosse difícil poderia me mandar o gráfico amei a borboleta emeil brombilla@gmail.com grata!!!rosangela ESTEIO RS
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse…
OLÁ PRISCILA
ADOREI SEUS TRABALHOS E ADORO BORBOLETAS...SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR O GRAFICO EM TAMANHO MAIOR OU O LINK DE ONDE POSSO ACHA-LO??
VOU TENTAT FAZER UM JOGO COMBINADO DE TAPETE E CORTINA...
OBRIGADA
PIHTIDIN@GMAIL.COM
Paty M. Castro disse…
Essa borboleta é linda, parabens pelo trabalho!
Gostaria de receber o grafico por e-mail: patricia_mcastro@yahoo.com.br.

Grata
juliana disse…
me manda o grafico do tapete por favor. jo_sasaki@hotmail.com
juliana disse…
oi, linda a borboleta, sera que pode me enviar o grafico por email? jo_sasaki@hotmail.com
ivete disse…
Lindo trabalho, maravilha
VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O GRAFICO MAIR POR E-MAIL
ivetebonatto@gmail.com
ivete disse…
LINDO, MUUUUITO LINDO. TEM COM ME ENVIAR O GRAFICO COM TAMANHO MAIOR
Carla Cristina disse…
carla cristina
boa noite tem como vc me enviar o grafico da cortina pois e linda em tamanho maior o meu e mail e
carlacristina408@hotmail.com
Patricia Costa disse…
Ola, gostaria que você me mandasse o gráfico em tamanho maior do Tapete de Barbante Borboleta nas Pontas.
via e-mail: patricia_cossta@hotmail.com
Obrigada.
Luuh disse…
Olá...adorei...pode me mandar o gráfico por e-mail:
lucianepryjmak@hotmail.com
fada disse…
e lindo esta cortinha vc poderia me enviar via email cidinhaterra20@hotmail.com se der p mandar obrigada bjos
regina disse…
ola amei ...
gostaria de fazer o croche.
vc poderia me mandar grafico um pouco maior por e-mail??
reginajsc@hotmail.com
Janine disse…
Oi Priscila, amei esse bando de borboleta, aliás eu amo borboletas,
e gostaria se possível me manda o gráfico para eu tentar fazer. Ficarei
muuuuuuiiitooo agradecida. Janine
(meu e-mail é: janinebarcellos@yahoo.com.br)
Marli disse…
OIII,PARABÉNS ADOREI A CORTINA E O TAPETE DE BORBOLETA,PODERIA ME MANDAR O GRAFICO POR E-MAIL, POR FAVOR..
marliluizarenner@gmail.com
obrigado.
Anônimo disse…
Amei o bando de borboleta,por favor me envie o grafico em tamanho maior,desde já agradeço.
Vc tem magia em suas mãos parabens.
Sol disse…
Olá. Amei a cortina, será que poderia me enviar o gráfico por e-mail, ficaria muito grata.
alfa.brilhante@gmail.com.
Solange
Débora Ketelly disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Ketelly disse…
Você poderia me enviar o gráfico da borboleta?
deborakdover@hotmail.com
Desde já Obrigada!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Muitoo lindooo.. Tem como me enviar o gráfico por email, por favor
liliane_andreia@hotmail.com
ficarei muito agradecida se poder me madar.. obrigadoo.
Bell disse…
Muito lindíssimo, eu e minha filhinha adoramos borboletas, tem como me enviar o gráfico, por favor: belldandy22@gmail.com fico muito agradecida, bjos^^
Pingo de Leite disse…
Demais! Acho muito legal essa iniciativa de postar até receitas. Crochê foi feito para todos terem oportunidade de fazer, de se maravilhar com essa arte. Procurei bastante até encontrar a receita. Já estava até decidida a tentar, tentar e tentar. Quando conseguisse, iria postar a receita só porque não a havia encontrado, mas você teve essa bela iniciativa... Parabéns!
Kathia Sereli disse…
Olá, lindo trabalho!Poderia me mandar o gráfico da cortina no fiomineiro@gmail.com
Obrigada e que Deus abençoe todas as obras de suas mãos!
Unknown disse…
Poderia me mandar o gráfico por e-mail por favor: ingrida.campiol@gmail.com
Obrigada!!
Cátia disse…
Poderia mandar o gráfico por e-mail por favor: catiatbr@hotmail.com
Obrigada!!
Unknown disse…
ola achei lindo as dois trabalhos, poderia me enviar? obrigado
junia.silvas2@yahoo.com.br
Samanta Flores disse…
OI PRISCILA TUDO BOM? VC FAZ COISAS LINDAS. DEUS TE ABENÇÕE. VC PODERIA ME ENVIAR OS GRAFICOS AMPLIADOS? OBRIGADO.
Samanta Flores disse…
OI PRISCILA ESQUECI MEU IMAIL. denicevargas28@hotmail.com