Crochê - Toalhinha Redonda Especial - Pto. Pipoquinha + Pto. Abacaxi

Linda!

Comentários

Evane disse…
MAS QUE TOALHINHA MAIS LINDA, É UM MODELO DIFERENTE E É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO.GOSTEI MUIIIITTOOOO!!!!
Taís disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís disse…
Priiiiii!!!

OBRIGADA!!

Mais uma vez vc me ajudando né? =)


Realmente, o trabalho dela é lindo! Adorei!

Qdo vc achar o pap me manda! Vou tentar fazer...

Vou confessar q sou péssima com esse negócio de blog... demoro a achar coisas legais. Como vc faz pra localizar td isso? rs


Ah! Me add no msn: tahtah_1@hotmail.com



Bjos Querida!
Lúcia disse…
Olá, Priscila, realmente seu blog é lindo,parabéns pelas sugestões e pelos trabalhos.
Abraços,
Lúcia
ridolphi.51 disse…
BOA TARDE PRISCILA ESTOU VISITANDO O SEU BLOG, ESTOU GOSTANDO MUITO, MAIS AINDA DOS BOLOS, QUE DELICIA, AGRADEÇO POR DEIXAR-ME VISITÁ-LA PARABENS, BJS PURIFICATI, MEU END: ridolphi.51@gmail.com