Ponto Cruz - Caderno de Receitas da Priscila

O meu talento é Cozinhar, Confeitar, Crochetar e Bordar Ponto Cruz.


Eu tenho uma Coleção de Cadernos de Receitas todos bordados em Ponto Cruz, que meu marido diz que já está se transformando numa Biblioteca.

Já dei de presente para parentes e amigas muitos Cadernos neste estilo, geralmente são pessoas que eu amo muito do coração! Só para elas que topo dar um presente personalizado especial assim! Alguns eram Cadernos de Telefone (com capa dura com alfabeto por dentro). Um mais lindo que outro!

Cada um de um estilo diferente, alguns já estão com capas usando técnicas de bordados diferentes.

Eu demorei um pouco para começar a postar as fotos dos meus Caderninhos, porque eu queria encontrar os graficos, para publicar o meu Caderno + o Esquema.

Hoje eu vou começar com este aqui. Já tem 9 anos de idade. Ele foi bordado no etamine, na capa por baixo tem uma fina aplicação de Manta Acrilica, que faz capa ser fofinha. Foi toda encapada com Contact Transparente.

Claro nunca foi lavado, está plastificado! Veja com tantos anos, até que amarelou quase nada.

Foi da Revista Agulha de Ouro que bordei o Gráfico em Ponto Cruz

Comentários

Nile e Richard disse…
Olá Priscila,bom dia.
Parabéns por tantas visitas.Seu bordado está lindo.
Amiga tem uma corrente de oração para uma nenem com leucemia.Gostaria de contar com a sua participação. bjtos.Nile.
Larokitas disse…
Olá a miga!
Está lindo, os meus parabéns!
Beijinhos e bom fim de semana

silvia
Diule disse…
oi,muito lindo o caderno de receita,sei bordar só o ponto cruz,mas como demoro para bordar não faço muito,acabo mesmo no crochê que adoro.Voçê e muito caprichosa.beijos.Meire
OI Priscila... acho esses cadernos lindos... esse ano vou fazer um pra mim...minha mãe tem um bordado que ganhou de uma amiga...
feliz ano novo...Deus te abençoe....
Lena Crochet disse…
Oi Priscila estive visitando seu blog e amei,parabens, agora estarei te seguindo.
Meu blog: http://lenacrochet.blogspot.com

Mª Helena
Má Leite disse…
Pri, como vai?!?!?
Acredita que eu naum tenho nenhum caderno de receita?!?!? Vou pegando as receitas q as pessoas me dão e vou colocando na gaveta, claro que metade se perde, né?!?!
Mas vendo o seu, deu até mais vontade de ter um desses, e organizar minhas receitinhas!!!

Bjinhus
Má Leite disse…
Ah! Tem presente pra vc lá em casa!
Celani Cerena disse…
Olá priscila me desculpe pois não estava tendo tempo para visistas estava com muitos pedidos e as aulas também me deram um pouco de falta de tempo+agora vim retribuir sua visita e desejar um ótimo ano para vc e sua familia.Seu blog continua maravilhoso.Bjao
Unknown disse…
Vim te conhecer através do Santo Google,fiquei maravilhada,pena que muitas postagens suas estão sem imagens,mas mesmo assim arrumou mais uma admiradora,parabéns,tudo aqui é muito lindo,dá vontade de fazer tudinho!bjs
Jessica Castro disse…
oii
lindo blog
tenha uma otima semana
bjuxxx
Evane disse…
coisa mais linda amiga.passei para ver as novidades e te deixar um abraço.