Ponto Cruz - Cadernos de Receitas da Priscila

Apresento outros Cadernos de Receitas que bordei em Ponto Cruz.

Eles tem mais de 8 anos de idade. Foram todos protegidos com Contact Transparente, a capa é fofinha ganhou uma fina aplicação de Manta Acrilica por baixo do Etamine bordado.



O gráfico é da Revista Agulha de Ouro






Para variar, preguiçosamente sempre escolho um Monograma de Alinhavo.

Procurei os outros gráficos, eu não encontro, são de Revistas antigas. No mínimo está emprestado na casa de alguém que ainda não devolveu, quer dizer, já está praticamente morando por lá, mudou de dona com certeza...

Comentários

Vivia disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isos aconteçia mto comigo...até que um dia paraei de emprestar
kkkkkkkkkkkk
qdo realmente quero...dou logo
kkkkkkkk
mas tem umas..nem sob tortura....kkkk
amei os cadernos..lindissimos...e gosto mto desse tipos de letras...pq pareçe que vc escreveu com caneta...
parabéns!!!!
Sandra Croche disse…
Bom Dia,
Lindos,amiga!!
Beijos e bom final de semana
Sandra Coatti
Sandra Croche disse…
Boa Noite,
Obrigada pelo carinho e pela sua visita,amei suas lindas palavras,viu!!!!!
beijos e um otimo domingo,
Sandra Coatti
Lúcia disse…
Olá, Priscila, obrigada pela visita, volte sempre.
Nossa, adorei seus cadernos, vc tem mesmo mãos de ouro, menina! Parabéns!
Bom domingo, bjks,
Lúcia
Taís disse…
Oi Pri!

Qta coisa linda aqui!

Tô passando pra desejar uma ótima semana.

Dá uma olhada lá no meu blog. Coloquei umas coisinhas novas...


Bjos!
oii
nao to consiguindo ver os postas de suas sandalias as imagens nao estao aparecendo?
queria essas imagens
Vivia disse…
oi minha querida....bom dia...
então encontrei um shared...que me pareçe que tem todas agulhas de ourto
se vc lembrar o número....rsrsrs
http://www.4shared.com/dir/8867759/d0d271f4/Agulha_de_Ouro.html
depois vc dá uma olhada ai...qualquer coisa vc me fala
bjksssssssssssssss
Ozenilda Amorim disse…
Oi Priscila, passa no meu blog que tem um meme valendo um brinde para você participar. Tô esperando...
Beijo.
Menina vc e prendada em rss parabéns pelo seu trabalho, cada coisa linda
Rosinha disse…
Lindo o seu blog parabéns e obrigada pela visitinha beijuss.
Rosinha disse…
Obrigada querida, que bom que me levou com vc, tenho mais um blog viu? coisas para se fazer,lá no meu blog tem o link dele eu acho rsrsrs, tbém morei em são bernardo do campo, na divisa de s bernardo e sto André, minha filha do meio nasceu em santo André, depois morei na vila marlene,perto do antigo Uemura, e na vila ferrazópolis perto da Brastemp, agora estou em Mococa, sp.Espero que sejamos boas asmigas, adorei seus bolos fiquei com água na boca,aliás meu blog de culinária é muito simples.Vou te add tbém é que hj não tive tempo. tenha uma ótima noite, beijusss.