Crochê - Manta de Bebê dos EUA

Eu ontem a noite estava olhando meus CDs backps, procurando um esquema para responder um e-mail, topei com estas 3 fotos bem antigas.

É uma Manta de Bebê que foi postada num Blogue Americano, que eu não anotei daonde que é. A amostra é muito boa.

Ela deitou no sofá e na poltrana para tirar as fotos, só que é Manta de Bebê mesmo. Crochetando um pouco maior, se transforma numa Manta de Sofá linda também!

1. A peça inteira é um filó de crochê que na ponta é Filó mesmo e no centro é uma variação do Ponto Fantasia.
2. Finalizada com Bico de Crochê direto (de 7 voltas).

Comentários

Artes da Ada disse…
Como no anterior, gostei tanto do seu trabalho que tomei a liberdade de coloca-la nos meus favoritos. Se não gostar eu tiro, tá? Se quiser me adicionar no seu blog eu deixo. Abraços...
ADA
Miva disse…
OI PRISCILA
ADOREI, FICOU TUDO MARAVILHOSO. PARABENS. E BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCE
BJS
MIVA