Crochê + Ponto Cruz - Caminho de Mesa Moranguinhos da Dona Selma

Minha mãe Dona Selma teve 4 filhos, sendo 3 filhas.

Casar 3 filhas, pede 3 enxovais completos. Mas ela criou enxoval lindo para os 4 filhos, inclusive para o meu irmão Douglas.

Todos os filhos estão casados, tem alguma coisa linda que ela criou com as próprias mãos decorando a casa.



Este Caminho de Mesa Moranguinhos foi uma criação da Dona Selma para o enxoval da minha irmã caçula a Daniela (que casou com o Warlen).

A Daniela se mudou para o novo apartamento dela (próprio), todo reformado, lindo! As peças do enxoval criado pela minha mãe estão dando um show no apartamento novo.


O apartamento da Daniela está parecendo Vernissage da Dona Selma.

Vernissage é a frase francesa para exposição inaugural do artista.



Lindo!

Comentários

Artes da Ada disse…
Achei lindo de mais.. Adoro ponto cruz e crochê também.. Estou bordando uma toalha para dar de presente para minha amiga e vizinha..Ela merece, já me ajudou muito.. Parabéns pelo trabalho da Dona Selma... Ficou bonito mesmo..
Abraços......
ADA
Anônimo disse…
Olá, Pricila!


liiindo!!!
eu tenho uma toalha de mesa com esse bordado.
maavilhoso!
Dona Selma está de Parabéns!

Abraços
Lena Crochet disse…
Eu ja bordei também este centro de mesa ele é muito lindo, pena que o meu ja esta velhinho.
Parabens pelo seu blog, quando quiser visitra o meu é:
http://lenacrochet.blogspot.com
Beijos.
Ana Belmonte disse…
Priscila...
esse teu cantinho só tem coisas lindas mesmo.
Parabéns por tanto talento e fazer tudo com amor!!
bjos
Ana
tiane disse…
Oi Priscila!
Ficou muito lindo!
Imagino a felicidade dela em estar no que é próprio, e isso sem contar com o trabalho feito com tanto carinho, ainda mais que é a mãe. Eu também tenho o maior orgulho do que é feito pelas mãos da minha mãe e das coisas que minhas duas avós faziam.
Só tenho uma reclamação! rsrsrsrsrsrs!
Essa torta aí do lado, me tirou a concentração. Hum! Deve estar uma delícia! É de abacaxi com côco?
rsrsrsrs!
Tô com água na boca!
Um ótimo final de semana.
Tiane.
Rosinha disse…
Obrigada pela visitinha, faz sim o pudim vc vai adorar, ele geladinho fica delicioso. beijusss.
Marcia Soares disse…
Oi Priscila, vim agradecer sua visitinha e aproveitei para rever seu blog que é cheio de coisas lindas e idéias incríveis pra gente.
Seu bolos me dão agua na boca !!!
diga a dona Selma que ela tem talento de sobra, faz coisas lindíssimas.
bjs...
Lúcia disse…
Olá, Priscila, obrigada pela visita e o carinho.
Sua mãe é uma artista tanto nos bordados como nos croches, parabéns!
Bom domingo!
Bjs,
Lúcia
Carla Roberta disse…
Oi Priscila, o prazerrfoi meu de você ter trazido pra cá meu link, muito obrigada, também vou te linkar,pois amei seu espaçinho, vou conhecer os outros de bolos hum... hehehe...
um beijo querida, e porfavor volte mais vezes,pois eu voltarei ;D
Boa semana, fique bem,fique com Deus!
Uau essa donaSelma é mesmo uam artista. Ficou muito lindo esse caminho. Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Vou acompanhar o seu blog. Um grande abraço para vc.
Oi amiga...Estou lhe enviando um selinho espero que vc goste.Bjs...

;D...
Anônimo disse…
ola ,que tal?lindisimo su camino de mesa,adorable
buen fin de semana

cariños ana
Unknown disse…
Seu blog é muito bonito,obrigao pela visitinha...
Clemilde disse…
Oi Priscila!
Entrei para conhecer seu blog. Fiquei maravilhada!
Já linkei ao meu. Quero voltar ver mais e mais...
Belos trabalhos.

Beijos.
Unknown disse…
Olá Priscila, lindo o trabalho da dona Selma, é gratificante acessar blogs como o seu, muito bonito. Parabéns, passa lá no meu.
Neyla
flordecastanheira.blogspot.com
Alessandra disse…
Oi Priscila tudo bem!Vi seu blog e achei muito lindo este caminho de mesa com morangos, parabéns por este trabalho!Eu estou fazendo meu enxoval e gostaria muito que você me enviasse este gráfico para eu poder tambem ter um desses na minha nova casa!Agradeço desde já pela atenção!Beijos...
alessandrafmarques@hotmail
Geovana disse…
TEM UM SELO TE ESPERANDO NO MEU BLOG EM COMEMORACAO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
MIL BJS
GEO
ane disse…
Olá, que lindo adoraria receber o gráfico se possível. Ficarei muito grata.

Email: ane2009ane@gmail.com.br
melissa disse…
Ola gostaria muito desce grafico,esse caminho ficou maravilhoso
meu e-mail é melissasilva-@hotmail.com
bjos pArabens...