Bordado com Fita - Margarida

Comentários

Unknown disse…
Hermoso! Me encanta el bordado! :-)
Anônimo disse…
OLÁ PRISCILA! QUE TRABALHOS MARAVILHOSOS!JÁ FAZ UM TEMPO QUE ACOMPANHO TEUS TRABALHOS.FAZ POUCO QUE CRIEI UM BLOG PRA MIM.É MUITO BOM ESSA TROCA DE EXPERIÊNCIAS.AGORA ESTOU TE SEGUINDO.

UM BEIJO!
GILDA LOPES
Arteliê disse…
Olá Pri!!!!
Obrigada pela visita!!!!!
Seus trabalhos tbm são maravilhosos!!!!!!! Parabéns!!!!!

Grande abraço!!!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Oi, Priscila!
Estou chegando e já dou de cara com uma peça tão linda!
Que mimo!
Foi você que fez?
Espero voltar aqui muito mais vezes para ver suas atualizações e belezuras. ;)

Beijos!
Erica disse…
Seus trabalhos sao lindos! Amei!!!
vc sabe onde eu consigo o passo a passo dessa margarida linda??? estou louca pra aprender. bjs obrigada
Erica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica disse…
se vc tiver o passo a passo vc me manda por email? ou se vc tiver apostila de bordados pra vender eu tenho interesse em adquirir. da uma olhada no meu blog.
erica.rezende9095@hotmail.com

bjs obrigada