Crochê - Toalha de Centro Roses Preciosa


Comentários

Lindíssima, vou fazê-la com um fio mais grosso e tranformá-la em uma toalha para mesa redonda!

Um abraço,
Rehaab
Noah disse…
Eu não acredito que só hoje conheci este teu blog.
Chateei, pq não me falaste dele antes?
É lindo d+
Mil bjos
Tua Fã
Vera Costa disse…
Oi Priscila, vim te visitar e me deparei com Coisas Lindíssimas! Parabéns
Unknown disse…
Os trabalhos q/ vc coloca são lindos! Gostaria se possível que me mandasse o gráfico dele. Meu e-mail é deinha1972@yahoo.com.br. Obrigada!
Elizete Brasil disse…
Que linda essa toalha de mesa, ameiiiiiii!!!!
bjin
VASNY disse…
ola, como começou o ano, estamos de novo na luta, gostei muito desse trabalho, gostaria de saber se fico um tamanho bom no barbante numero 4, ficaria muito lindo como tapete, o que acha, obrigada.
Thaty disse…
PRI , VIM RETRIBUIR A VISITA NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . UM
GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS CONSERVE ESTAS MÃOS DE FADA !!!
Unknown disse…
Oi, Priscila! Adorei seu blog, ótimas dicas e lindos trabalhos! Talvez vc tb goste dos meus, dá uma olhada no blog "Tessituras de Penélope" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ Dá uma olhada, tem várias coisas interessantes e inovadoras!
Que toalha linda! Adoro Crochê!
Oi Priscila são as toalhas de crochês mais lindas que já vi,com certeza vou fazer ao menos uma delas! Seu blog é um espetáculo!
um grande abraço!
canto e encanto disse…
fácil de entrar e difícil de sair
vim visitar seu cantinho e me apaixonei
parabéns
venha conhecer o meu tb
abraços
Se alguém conseguiu fazer, por favor posta a foto mais visivel... não consego entender o grafico, a qualidade da imagem é baixa ai não consigo dar zoom